Brasília-DF,
21/JUN/2018

Segunda edição da Acid Fruits será hoje no Clube de Engenharia

Shapeless, Vinne e Simple Jack estão entre as atrações da noite

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:30/09/2016 06:45Atualização:29/09/2016 17:25

O residente Gabriel Boni também comanda o agito da noite (D-Edge/Divulgação)
O residente Gabriel Boni também comanda o agito da noite

A balada Acid Fruits é conhecida no Paraná por reunir os apaixonados pelo som da música eletrônica e teve sua estreia na capital em 2015. O evento conta com grandes nomes em seu line-up e promete manter a qualidade musical aliada aos cenários criativos e diferenciados em sua segunda edição marcada para hoje, às 23h, no Clube de Engenharia de Brasília (Sces, Tc. 2, Cj. 35).

 

Além do residente Gabriel Boni, duas das maiores revelações do ano no cenário eletrônico ocuparão o palco brasiliense: Shapeless, responsáveis por hits como Biolibido e Who gives, e Vinne, produtor de músicas como Bring It back, Rock U e Dat junk. Vinne se destaca na cena nacional e arrancou elogios de DJs consagrados como Illusionize e o brasiliense Alok.

 

Para enriquecer ainda mais as apresentações, pela primeira vez juntos no palco, estarão Simple Jack e Autobotz, além do duo Wax Project apresentando as batidas de house e suas vertentes. O projeto Simple Jack é formado por Conrado Moreno e Davi Arnez, que misturam techno e deep House e estão entre os melhores DJs do país. Logo ao lado, Autobotz é composto por Gabriel Silva e Rogério Pitanga.

 

Já os DJs do Autobotz começaram no psytrance e mesclam suas produções de techno com outras vertentes de house. Enquanto isso, o brasiliense SWAMP ficará por conta da abertura da festa, que promete, além da música, diversas experiências psicodélicas ao longo da noite. Os ingressos custam R$ 60 (2º lote). Valores de meia-entrada e sujeitos a alteração. Pontos de venda: Lojas Endossa (306 Sul, 310 Norte), Kings (Park Shopping), 5uinto Bar (102 Norte), DCE do Ceub (apenas para estudantes) e pelo site www.influenzaproducoes.com.br.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES