Brasília-DF,
24/ABR/2024

Musical 'I'll be there' faz nova temporada em Brasília

O espetáculo faz homenagem às diversas fases da carreira de Michael Jackson

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/09/2016 07:00Atualização:29/09/2016 17:09
 As apresentações do espetáculo acontecem desde 2010 (WL fotografia/Divulgação)
As apresentações do espetáculo acontecem desde 2010
 
 
O projeto I’ll be there leva ao palco do Teatro Sesc Newton Rossi, em Ceilândia, nos próximos dias 30 de setembro e 1º de outubro, um show musical em homenagem ao Michael Jackson. A apresentação terá clássicos, como Rock with you, trabalhos da época do Jackson Five até as músicas menos conhecidas, mas ainda amadas pelos fãs.

As apresentações acontecem desde 2010 e eram anuais até este ano, quando os membros resolveram levar o show para mais lugares. No começo de setembro, o show foi apresentado no Gama e agora está sendo levado para Ceilândia.

Segundo Célia Porto, diretora artística da apresentação e cantora, a circulação se deu por duas questões: “somos um grupo de artistas que temos um trabalho grande em produzir esse espetáculo e apresentar uma vez no ano é pouco, além de podermos fazer o trabalho de formação de plateia e dar mais espaço para artistas brasilienses se apresentarem”, disse.
 
Nas próximas apresentações, serão um total de vinte artistas de MPB, bossa nova e samba fazendo essa homenagem ao rei do pop. Entre releituras e covers, os cantores se apresentam com banda ao vivo e os grupos de dança Tribo e Caixa Cênica, além da participação especial do grupo Os Batucadeiros, do Recanto das Emas.

Interação

A expectativa para as apresentações é boa. “A plateia do gama foi muito especial, porque vai de peito aberto, acho fascinante quando as pessoas vão preparadas para curtir o espetáculo, a gente está fazendo uma grande comemoração do que ele deixou de interessante no planeta. Acho que na Ceilândia a gente vai ter essa mesma recepção”, disse Célia.
 
Com direção musical de Daniel Baker, o espetáculo é um show em tributo ao Michael Jackson e não um musical propriamente dito. O repertório foi escolhido para celebrar a música do rei do pop, segundo Célia.

SERVIÇO
I´ll be there
Teatro Sesc Newton Rossi (QNN 27 Área Especial Lote B - Ceilândia Norte), 30 de setembro e 1 de outubro, às 20h. Entrada: 1kg de alimento. Classificação livre. 


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES