Brasília-DF,
25/ABR/2019

Espetáculo 'Váriavel - Improviso long-form' estreia em Brasília

Na comédia baseada em improvisos, o público decide o enredo e rumos que serão tomados no palco

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:30/09/2016 07:00
Depois da estreia em São Paulo, a companhia brasiliense se apresenta em casa
 (Karina Santiago/Divulgação)
Depois da estreia em São Paulo, a companhia brasiliense se apresenta em casa
 
 
Engana-se quem pensa que o improviso é um dom natural ou uma habilidade cênica restrita ao stand-up. Improvisar requer treinamento, desconstrução e um jogo de cintura absurdo com as palavras e com os elementos que permeiam qualquer espetáculo de teatro. Munidos dessa responsabilidade, a Cia. E Agora? apresenta o novo espetáculo Variável – Improviso long-form.

Depois de experimentar algumas provocações e encararem um laboratório em São Paulo, o grupo brasiliense volta para casa e tenta surpreender o público com uma inusitada experiência. O público, inclusive, é protagonista dessa história. Cabe à plateia determinar o enredo e os rumos que serão tomados a partir de uma criação dramatúrgica imediata no palco.

O eterno desafio brechtiano de derrubar a parede entre os artistas e o público. Será que os atores Daniel Obregon, Edson Duavy e Félix Saab vão dar conta das variáveis propostas por quem assiste? Quem for dirá.

SERVIÇO 
Variável – Improviso long-form
Da Cia. E Agora? No Teatro Sesc Garagem (913 Sul). Hoje e amanhã, às 21h. Domingo, às 20h. Ingressos a R$20 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES