Brasília-DF,
16/JUL/2018

Comédia 'Tô grávida', com Paulo Vilhena e Fernanda Rodrigues, estreia em Brasília

O espetáculo de humor será no fim de semana no Teatro dos Bancários

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/10/2016 06:45Atualização:06/10/2016 18:02
Os atores podem estrelar filme com tema da peça ano que vem (Deca Produções/Divulgação)
Os atores podem estrelar filme com tema da peça ano que vem

O espetáculo Tô grávida chega a Brasília neste fim de semana. A peça conta a história do casal Thales e Bianca, interpretado por Paulo Vilhena e Fernanda Rodrigues, que terá um filho e está fazendo uma terapia conjulgal.

“É uma peça que tem uma ligação muito direta com a plateia, porque o espetáculo é uma espécie de terapia no qual o público é o terapeuta do casal”, conta Paulo Vilhena. Além dessa interação desde o início da peça, no final há duas opções para o desfecho da história, em que a plateia decide qual será.

A história é narrada em dois tempos distintos, o presente e o passado. No presente, o casal está passando pela terapia, e no passado os atores contam a história dos personagens ilustrando a trajetória em cenas de humor.

Fernanda Rodrigues fala como a peça se aproxima de sua vida pessoal. “Muito do que eu vivi e vivo está retratado na peça. Já nos ensaios eu trouxe muita coisa da minha rotina de mãe para o espetáculo. Todo mundo se identifica em algum momento”.

“O tema da gravidez é bem abrangente, porque todos vieram dela (risos). Ele pega desde as pessoas mais velhas a jovens casais que se identificam com a história”, completa Paulo.

A dupla está com boa expectativa para a estreia. “Sempre fui muito bem recebida (em Brasília) e sei que o público de teatro é grande. Estamos super felizes e ansiosos!”, conta Fernanda.

A comédia, dirigida por Pedro Vasconcelos, que pode se tornar um filme no próximo ano, acontece amanhã e domingo, às 20h, no Teatro dos Bancários.

SERVIÇO

Tô grávida
Amanhã e domingo, às 20h, no Teatro dos Bancários (EQS 314/315, Bl. A). Ingressos: R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia). Doadores de 2kg de alimento não perecível pagam meia entrada. Não recomendado para menores de 16 anos. Informações: 3522-9521/3262-9090.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES