Brasília-DF,
18/DEZ/2018

Paulinho Pedra Azul fará show para comemorar 27 anos do Feitiço Mineiro

O cantor promete os sucessos 'Fruto', 'Recado para um amigo solitário', 'Jardim da fantasia' e 'Cantar' no repertório.

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:07/10/2016 06:39Atualização:06/10/2016 18:05
Paulinho Pedra Azul participa há uma década do aniversário do Feitiço Mineiro (Ludmila Loureiro/Divulgacao)
Paulinho Pedra Azul participa há uma década do aniversário do Feitiço Mineiro
 

Ao longo da história do Feitiço Mineiro, Paulinho Pedra Azul é um dos cantores brasileiros que mais se apresentaram naquele palco. Para se ter uma ideia, há 10 anos ele tem participado da programação de aniversário do bar e restaurante da 306 Norte. Seus shows sempre lotam a casa, que recebe na plateia fãs incondicionais do artista.
 
Paulinho, como era esperado, vai participar das comemorações dos 27 anos de Feitiço, e aproveita para celebrar 35 anos de carreira, no show que faz hoje e amanhã, às 22h. “De tanto vir a esse tradicional aconchegante reduto da MPB em Brasília, me sinto totalmente em casa”, afirma. “Desta vez tenho a companhia do pianista Clóves Aguiar”, acrescenta.

O show tem por base o repertório do álbum que lançou no começo deste ano, em que reuniu 20 canções. “Dessas, 18 gravei em discos de cantores amigos. Apenas duas, Fruto e Recado para um amigo solitário, ganharam registro em trabalhos meus”, diz. Mas no repertório do recital de voz e piano, não vão faltar clássicos da obra de Paulinho, como Ave cantadeira e Jardim da fantasia (Beija-flor), além de Cantar, composta por Godofredo Guedes.

SERVIÇO
Paulinho Pedra Azul
Show do cantor e compositor mineiro, acompanhado pelo pianista Clóves Aguiar, hoje e amanhã, às 22h. O couvert artístico é de R$ 45. Não recomendado para menores de 18 anos. Informações e reserva de mês pelo telefone 3272-3032.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES