Brasília-DF,
26/MAR/2025

Festa Ragga promove fusão de estilos do hip hop nesta sexta

Vinte atrações da cidade tocarão nas pistas de Ragga e Hip-hop. A balada celebrará o aniversário do Deejay LM, residente do evento.

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/10/2016 06:10Atualização:13/10/2016 18:12

Décima edição da festa acontece hoje, às 22h (Divulgação/HIP HOP vs RAGGA)
Décima edição da festa acontece hoje, às 22h

 

A festa hip-hop vs Ragga chega à décima sétima edição hoje, às 22h, no Sub Dulcina, no Conic. Desta vez, a balada celebrará o aniversário do Deejay LM, residente do evento.

 

O coletivo de DJs Batidão Sonoro, anfitrião da festa, convidou 20 atrações da cidade para tocarem nas pistas Ragga e Hip-hop. No line-up estão os MCs Japão (Viela 17), que lançou um álbum comemorativo dos 26 anos de carreira, e Hadda. Nas picapes a festa terá desde atração paulista Simmone Lasdenas até o brasiliense DJ A (foto), que venceu a etapa nacional do Red Bull Thre3style. Esta será uma das primeiras apresentações do artista após a vitória do campeonato.

 

Durante os shows, dançarinos de quatro grupos de dança fazem apresentações. São eles: Black Spin Breakers, Edgar Fortunato 1DosNossos, Hudson Olivier e convidados e Queens Off The Beat. Os ingressos custam R$ 20. Valores de meia-entrada e sujeitos a alteração. Pontos de venda: Hoodz (Conic), Mercadinho do Natinho (Conic), Bar Raízes (408 Norte), 4evinte (Asa Sul) e Ogro Salon (Taguatinga). Não recomendado para menores de 18 anos.

Serviço
Pista de dança Ragga
• Bola, Chikin, Dog Daia, Alan Def, Donna, Chokolaty, Torch e A.Hip-hop
• LM, Ninnomix, Ocimar, Jean, Jamaika, Savana, Brotha, Chicco Aquino e Simonne Lasdenas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES