Brasília-DF,
16/JUL/2018

Clodo Ferreira fará show em família no Feitiço Mineiro

Ao lado dele estarão os filhos João Ferreira e Pedro Ferreira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:14/10/2016 06:15Atualização:13/10/2016 18:11

Pedro, João e Clodo Ferreira: música em família hoje, no Feitiço Mineiro
 (Raiana Ferreira/Divulgação)
Pedro, João e Clodo Ferreira: música em família hoje, no Feitiço Mineiro

 

Literalmente, um show em família. É isso que o cantor e compositor brasiliense-piauiense  Clodo Ferreira fará hoje, às 22h, como parte das comemorações dos 27 anos do Feitiço Mineiro. Ao lado dele estarão os filhos João Ferreira (violonista, que integra a banda Natiruts) e Pedro Ferreira (percussionista).

 

“Há uma peculiaridade nesse show. Como tenho composto bastante ultimamente, vou aproveitar para mostrar algumas canções inéditas. Há, por exemplo, Cantiga ao luar, Cena e Susto, feitas há pouco”, anuncia. Ele inclui também no repertório Diamante e Luminuras, parcerias com Carlinhos 7 Cordas; Gostando de mim e Agora é fácil, criadas com o sanfoneiro pernambucano Cezzinha e o compositor cearense Ewaldo Gouveia, respectivamente. As duas estão registradas no CD (o quarto em carreira solo), lançado no fim de 2015.

 

Clodo, obviamente, não deixará de cantar músicas de sua autoria que se tornaram consagradas na interpretação de Dominguinhos, Ednardo e Fagner, como Enquanto engomo a calça, Querubim e Revelação. “Vou abrir espaço no show para que João toque temas instrumentais; e que Pedro exiba sua faceta de cantor”, adianta.

Serviço

Clodo Ferreira. Show do cantor e compositor, acompanhado por João Ferreira (violão) e Pedro Ferreira (percussão) hoje, às 22h, no Feitiço Mineiro (306 Norte). Couvert artístico R$ 30. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES