Brasília-DF,
15/AGO/2018

Naiara Azevedo volta a Brasília com sertanejo sofrência

A cantora se apresenta na Bamboa Brasil e canta sucessos como '50 reais' e 'Ex do seu atual'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/10/2016 06:13
Naiara Azevedo retorna a Brasília embalada pelo sucesso do primeiro disco (Caldi Comunicacao/Divulgacao)
Naiara Azevedo retorna a Brasília embalada pelo sucesso do primeiro disco
 
A cantora Naiara Azevedo teve sua virada no sertanejo assim que lançou o single 50 reais, do álbum Totalmente diferente. Ao falar da “sofrência feminina”, a artista conquistou o público. O sucesso é tão grande que Naiara se apresenta de segunda a segunda pelo Brasil.
 
Hoje, por exemplo, a sertaneja desembarca na capital federal para mais um show na Bamboa Brasil, no Setor Hípico Sul. Mas antes de chegar a Brasília, Naiara rodou bastante, passando por Cassilândia (MS), Três Lagoas (MS), Itapeva (SP), Barrinha (SP) e a agenda segue até domingo, com apresentações em Anápolis (GO), Goianésia (GO) e Piranhas (GO).
 
No repertório de hoje, não faltará, claro, a canção 50 reais, além dos outros hits como Ex do seu atual, Ele não merece a gente, Inquilino e Coitado, resposta do funknejo Sou foda. A noite ainda terá a dupla brasiliense Henrique & Ruan e o DJ Gustavo Carvalho.

Serviço
Naiara Azevedo
Bamboa Brasil (Ships, AE, Cj. 22; 3334-4450). Hoje, às 22. Com shows de Naiara Azevedo, Henrique & Ruan e DJ Gustavo Carvalho. Entrada a R$ 60 (frente palco) e R$ 80 (camarote). Valores de meia-entrada e sujeitos a alteração. Pontos de venda: Bilheteria Bamboa, Bilheteria Digital, Lojas Zimbrus e Casa do Cowboy. Não recomendado para menores de 18 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES