Brasília-DF,
20/ABR/2024

Bruno & Marrone comemoram aniversário de carreira em show amanhã

A dupla completa 30 anos de atividades e resgata sucessos de carreira como 'Dormi na praça' e 'Isso cê num conta'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/10/2016 06:30
A dupla regravou clássicos no DVD Bruno & Marrone - Agora ao vivo (Fernando Hiro/Divulgação)
A dupla regravou clássicos no DVD Bruno & Marrone - Agora ao vivo

“Amamos este lugar e nos sentimos em casa.” É assim que Bruno, que faz dupla com Marrone, define a relação dos dois com Brasília. O gosto pelo sertanejo e o jeito acolhedor do público brasiliense contribui para esse sentimento. E não é à toa que eles voltam amanhã à cidade para comemorar 30 anos de carreira.
 
A dupla, que arrasta um público diferenciado que mistura jovens com quem acompanha a carreira desde o início, traz um repertório diversificado. 
 
São músicas da MPB das décadas de 1970 a 1990, com clássicos como Oceano, de Djavan, e Apenas mais uma de amor, de Lulu Santos; o brega de Reginaldo Rossi com Garçom e sertanejos como Vou te amarrar na minha cama, da dupla As Marcianas.
 
O show da última turnê, Bruno & Marrone —  Agora ao vivo, também traz músicas da dupla como Agora e Ainda gosto de você. “Sempre faço alguma surpresa relembrando sucessos antigos. Com certeza vamos cantar Dormi na praça, Isso cê num conta, entre tantas outras”, acrescenta Bruno.

Serviço
Bruno & Marrone
Bamboa Brasília (Setor Hípico, Área especial, Cj. 22, Parte E; 
3334-4450). Hoje, às 22h. Entrada: R$ 120 (meia, pista) e R$ 150 (meia, camarote). Valores sujeitos a alterações. Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES