Brasília-DF,
18/DEZ/2018

A sexta edição da Festa do Preto acontece amanhã

A festa é considerara um dos eventos mais tradicionais de música eletrônica da cidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/10/2016 06:45
DJ Ftampa, que foi o primeiro brasileiro a tocar no palco principal do Tomorrowland, agita a Festa do Preto (GabrielWickbold/Divulgacao)
DJ Ftampa, que foi o primeiro brasileiro a tocar no palco principal do Tomorrowland, agita a Festa do Preto
Um dos eventos mais tradicionais de música eletrônica em Brasília chega à sexta edição. É a Festa do Preto, que será realizada amanhã, às 22h, no estacionamento do iFly (Shcs, Cj. 35).
 
O line-up da balada contará com 9 atrações conhecidas do estilo musical. A lista de DJs é encabeçada pelo DJ e produtor Ftampa, que possui uma carreira consolidada fora do país e se tornou o primeiro brasileiro a tocar no palco principal do festival Tomorrowland, na Bélgica. No set do mineiro estarão sucessos como Stray, Strike it up e Slammer.
 
Também no comando das picapes estarão Dazzo, residente do festival underground Up Club e parceiro constante do brasiliense Alok; Hot Bullet, duo dos produtores Marco Violent e Marc Ransson; Joy Corporation, projeto de Felipe Sabbá e Guilherme Xac; Malik Mustache; Andre Pulse; e os DJs da cena brasiliense Raul Mendes, Raff e Gusttavo Carvalho.
 
Os ingressos custam R$ 50 (área vip) e R$ 80 (frente palco). Valores de meia-entrada e sujeitos a alteração. Pontos de venda: Bilheteria Digital e Chilli Beans. Traje: roupas pretas. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES