Brasília-DF,
22/OUT/2018

Festa Halloween De Cinema terá 4ª edição neste sábado

Este ano a festa contará com uma nova estrutura no Centro Internacional de Convenções do Brasil

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:28/10/2016 06:22Atualização:28/10/2016 09:04
DJ Dennis comandará o som da de balada de terror  (R2/Divulgação)
DJ Dennis comandará o som da de balada de terror

 
Uma das festas de halloween mais populares de Brasília chega amanhã à quarta edição. Com espaço novo, desta vez no Centro Internacional de Convenções do Brasil (SCES, tc. 2, cj. 63), o Halloween De Cinema promete arrepiar, a partir das 23h, os presentes com cenografia impactante e surpresas. “Este ano, a gente dividiu a festa em espaços e experiências. São várias etapas: a recepção, o hall, a escada, a sala de tortura, o laboratório, a escada, o cemitério, e cada ambiente provoca uma experiência nova”, conta o sócio produtor da festa, Rick Emediato.

O tema, que é inspirado em antigos castelos abandonados, explorará o medo e os mistérios do Dia das Bruxas com mais de 30 performances espalhadas pela festa. “Em todos os locais terão pessoas interagindo e atuando. Nós pesquisamos festas de halloween fora do Brasil e coletamos várias referências de performances”, detalha Emediato.

A partir das 23h, os DJs Shark, João Brasil e Dennis oferecerão o melhor do hip-hop, R&B e funk e, para fechar a noite dos monstros, os DJs Jorge Pierre, Marcelo Botelho e Matheus Hartmann comandarão hits dançantes de música eletrônica. “O line-up será bastante animado. A festa terá de tudo”, adianta o produtor.

O baile à fantasia pede elegância e criatividade no traje a caráter de terror. Ingressos referentes ao 2º lote: R$ 100 (mulheres) e R$ 130 (homens). Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES