Brasília-DF,
21/MAI/2018

Evento de tatuagem recebe CPM 22, Raimundos e Rael como atrações musicais

O festival será realizado hoje e amanhã no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/11/2016 06:15

Os paulistas da CPM 22 abrem festival, que segue até domingo (Penna Prearo/Divulgacao)
Os paulistas da CPM 22 abrem festival, que segue até domingo

 

Quer juntar rock e tatuagem? A terceira edição do Brasília Tattoo Festival terá estandes de tatuadores e body piercers, concursos e aulas de skate e shows de CPM 22, Raimundos e Rael. O festival acontecerá durante todo o fim de semana no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

 

Abrindo a sequência de apresentações, a banda paulistana CPM 22 toca hoje, às 19h. Com 21 anos de carreira, Badauí, Japinha e companhia apresentarão sucessos como Dias atrás e Um minuto para o fim do mundo. As brasilienses Gonorants, Mais que palavras, Kamura e Na lata também se apresentam, abrindo o show principal.

 

Amanhã, os Raimundos se apresentam, também às 19h. Digão, Canisso, Marquim e Caio misturam as músicas que fizeram a banda famosa nos anos 1990 com faixas mais recentes, do álbum Cantigas de roda, lançado em 2014. Nesse dia, outras bandas brasilienses também participarão da abertura do show, com Volt Vandré, Ciclone na Muringa e Galinha Preta.

 

Para fechar o evento, o cantor de rap e MPB Rael, antes conhecido como Rael da Rima, apresentará um repertório diversificado. A base será o álbum Diversoficando, lançamento do selo Laboratório Fantasma, do rapper Emicida.

 

Serviço

Brasília Tattoo Festival

Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Setor de Divulgação Cultural — Eixo Monumental). Hoje e amanhã, das 12h às 2h, e domingo, das 10h à 0h. Shows a patir das 19h. Ingressos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Não recomendado para menores de 16 anos.

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES