Zélia Duncan apresenta show solo no Teatro da Caixa
O repertório contará com 'Alma', 'Não vá ainda', 'Tudo sobre você', 'Catedral %u2014 seu talismã' e outros sucessos
Irlam Rocha Lima
Publicação:04/11/2016 06:13Atualização: 03/11/2016 18:15

Zélia Duncan começou a carreira em Brasília
A cantora Zélia Duncan está de volta ao Teatro da Caixa para apresentar O lado bom da solidão, em que, sozinha em cena, interpreta canções marcantes no seu trabalho e músicas de outros compositores. “É um show que me leva ao começo de tudo, em como o desejo de cantar e compor nasceu, morando em Brasília, na 109 Sul; indo ao Colégio Marista, para onde levava o meu primeiro violão; e cantando na Sala Funarte, meu primeiro passo profissional”, lembra.
Em cenário criado por Simone Mina e sob o foco da luz de Chriastiano Desideri, a cantora revisita Alma, Não vá ainda, Tudo sobre você e Catedral — seu talismã. Os fãs podem ouvir também Pagu, parceria com Rita Lee, E lá vou eu e Saúde, da obra da mãe do rock brasileiro, e composições de Itamar Assumpção e Luiz Tatit, a quem homenageou em projetos recentes.
Serviço
O lado bom da solidão
Show de voz e violão da cantora e compositora Zélia Duncan. Hoje e amanhã, às 20h; e domingo, às 19h, no Teatro da Caixa (Setor Bancário Sul). Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos. Informações: 3206-6456.