Brasília-DF,
27/ABR/2025

Baile da Favorita volta neste fim de semana com Ludmilla e Nego do Borel

Além dos cantores, a noite ainda contará com o hits do funkeiro Sapão

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/11/2016 06:11Atualização:03/11/2016 18:15

Ludmilla promete sucessos do novo álbum 'A danada sou eu' em seu repertório (Medley Produções e Verri Verri/Divulgação)
Ludmilla promete sucessos do novo álbum 'A danada sou eu' em seu repertório

 

A segunda edição do Baile da Favorita em 2016 na capital federal terá novamente a presença da cantora Ludmilla. A artista esteve em março na mesma festa, quando dividiu o palco com Anitta. Desta vez, a funkeira dividirá as atenções com Nego do Borel e Sapão. O evento será amanhã, às 22h, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Eixo Monumental).

 

Ludmilla vem a Brasília embalada pelo lançamento do mais recente clipe, Sou eu, uma das faixas do álbum A danada sou eu (2016). O disco tem ainda músicas como Bom e Tipo crazy, essa em parceria com o rapper Jeremih, que podem ser esperadas no show, além dos hits Hoje e 24 horas por dia.

 

Quem também aproveitará o sucesso de um novo clipe é Nego do Borel. O artista acaba de lançar Hoje é dia de maldade, produzido por KondZilla. No repertório do artista, que esteve na cidade em agosto, estarão canções como Pretinha vou te confessar e Não me deixe sozinho. Sapão também desfilará os clássicos da carreira, como Vou desafiar você e Rei do baile. Completam o line-up os DJs Helen Sancho e Wally. Os ingressos custam R$ 80 (mulheres) e R$ 90 (homens). Valores de meia-entrada e segundo lote. À venda pelo site.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES