Brasília-DF,
19/NOV/2018

Miguel Falabella desembarca na capital com o espetáculo 'God'

O múltiplo Miguel Falabella retorna aos palcos brasilienses o todo-poderoso

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:04/11/2016 06:09Atualização:03/11/2016 18:17

Há tempos, o ator não aparecia nos palcos brasilienses (Deca Produções/Divulgação)
Há tempos, o ator não aparecia nos palcos brasilienses

 

A brincadeira do título da matéria remete ao espetáculo God (Deus, em inglês), que traz o múltiplo Miguel Falabella de volta aos palcos brasilienses. Mas, de alguma maneira, não seria exagero dizer que Falabella exerce uma certa onipresença no entretenimento brasileiro.

 

Entre tantos musicais de sucesso, ele responde pela adaptação de vários (Cabaret, Hairspray, entre outros). Na tevê, a lista é infinita: apresentador, ator, produtor, diretor, novelista. Desde o Vídeo Show até o icônico Caco Antibes de Sai de baixo.

 

Em God, Falabella encarna o todo-poderoso e responde as principais questões que atormentam a humanidade desde os primórdios. Claro, abusando do humor e garantindo 90 minutos de diversão e arte à plateia. Uma bela oportunidade para o brasiliense conferir de perto um de nossos mais festejados e concorridos artistas.

Saiba mais...
O texto original foi protagonizado nos palcos norte-americanos em duas ocasiões distintas: na estreia, surge com Jim Parsons (que arrasa em Big Bang theory); depois ganha novo fôlego com o habilidoso Sean Hayes (que rouba a cena em Will & Grace). O dramaturgo, escritor e produtor David Javerbaunm, que responde pelo espetáculo, acumula prêmios no entretenimento americano, principalmente por contas das colaborações à tevê.

SERVIÇO

God
De David Javerbaunm. Versão brasileira de Miguel Falabella. No Teatro Unip (913 Sul). Hoje e amanhã, às 21h. Domingo, às 20h. Ingressos a partir de R$ 70, na sexta, e R$ 80, no sábado (valores referentes à meia-entrada). Assinantes do Correio pagam meia. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES