'Enfim, nós' promove discussões sobre amor entre Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis
A peça roda o país já faz dez anos tratando de amor de forma divertida

Já faz dez anos que a peça Enfim, nós trata de amor de forma mais divertida. A atual temporada da comédia romântica conta com a atuação de Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis.
O enredo se desenvolve a partir de um incidente que deixa o casal preso no banheiro. Com isso, sentimentos e discussões virão à tona. Fernanda e Cássio estão envolvidos com o texto de Bruno Mazzeo há um ano, quando decidiram levar a química deles, que são namorados desde 2013, para os palcos. “Recebemos o convite e foi uma decisão mútua. Surpreendeu porque temos pouca afinidade com o personagens”, conta.
Apesar de não se identificarem com o casal da peça, a atuação lembra algumas situações do relacionamento.
“São coisas normais da relação, não tem como não lembrar, é divertido”, completa Cássio, que rende elogios à amada e parceira de cena. “A Fernanda é uma ótima atriz e tem sido muito bom pra ela fazer uma comédia. É diferente do que faz na novela e isso é desafiador, fez ela crescer”, conta, referindo-se à vilã Bruna, papel de Fernanda na novela Haja coração.
SERVIÇO
Enfim, nós
Teatro Royal Tulip (Shtn Trecho 1, Conj. 1B, Bl. C). Amanhã, às 21h, e domingo às 20h. Ingressos a R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). Assinantes do Correio pagam meia. Não recomendado para menores de 14 anos.