Brasília-DF,
11/DEZ/2018

Projeto Roda de forró traz o sanfoneiro Flávio José para a cidade

Direto da Paraíba, o músico promete colocar todo mundo para dançar ao som da música nordestina

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Renata Rios Publicação:04/11/2016 06:35Atualização:03/11/2016 18:08
Flávio José apresenta amanhã sucessos acumulados em seus 30 anos de carreira (Arquivo Pessoal/Divulgação)
Flávio José apresenta amanhã sucessos acumulados em seus 30 anos de carreira
 
Os amantes da música nordestina já têm programa certo para amanhã. Em uma edição especial do Projeto Roda de Forró — Nordeste na capital, o cantor e sanfoneiro paraibano Flávio José desembarca em Brasília e promete colocar todo mundo para dançar. “Estive há algum tempo em Brasília, desde então recebo muitos pedidos para voltar”, revela o artista. A apresentação será no salão social da AABB, a partir das 22h.
 
Flávio José promete um show repleto de sucessos, acumulados ao longo dos 30 anos de carreira. “Esse será um show com a maioria dos meus sucessos. É uma seleção com o que o público quer ouvir”, garante. Entre as influências que teve na carreira, Flávio José destaca Luiz Gonzaga.

“Quando eu tinha uns 5 anos, vi um show dele em uma praça, ele estava em cima de um caminhão. Dali para frente comecei a pedir uma sanfoninha para meus pais”, relembra. A persistência deu resultado e, aos 7 anos, conseguiu tocar a primeira música no instrumento. Aos 10, começou a cantar junto da sanfona.

Serviço
Roda de forró com Flávio José
AABB (SCS, tr. 2 cj. 16/17). Amanhã, às 22h. Apresentação com o sanfoneiro Flávio José. Ingressos R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). Não recomendado para menores de 18 anos.




COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES