Brasília-DF,
26/ABR/2018

Duo Anavitória retorna a Brasília com repertório do álbum de estreia

Pela segunda vez na capital, a dupla Anavitória se apresenta amanhã no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula- Especial para o Correio Publicação:11/11/2016 06:10

Sucesso na internet, o duo Anavitória se apresenta no Centro de Convenções Ulysses Guimarães amanhã
 (
)
Sucesso na internet, o duo Anavitória se apresenta no Centro de Convenções Ulysses Guimarães amanhã

 

As tocantinenses Ana Caetano e Vitória Falcão começaram a gravar vídeos para internet de maneira descompromissada. Com os duetos pop e o apoio de Tiago Iorc, as meninas chegaram longe, gravaram disco e conquistaram milhares de fãs. Para mostrar o repertório do álbum Anavitória, elas se apresentam amanhã, pela segunda vez em Brasília neste ano, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

 

Foi meio despretensioso o modo como as cantoras tocantinenses chegaram a Tiago Iorc e ao sucesso. Fãs do cantor, depois de três vídeos gravados na web, elas resolveram fazer uma versão de Um dia após o outro. E mandaram para ele. Tiago não só adorou a versão como quis produzir um álbum das meninas. Na web, o sucesso rendeu mais de 19 milhões de visualizações e você pode conferir o resultado amanhã.


Parceria

 

No disco, que é base para o show, estão 10 canções inéditas de Ana, três escritas em parceiras com Iorc. A única regravação do álbum foi o clássico Tocando em frente, de Almir Sater e Renato Teixeira. Entre os sucessos autorais estão Singular e Chamego meu.

SERVIÇO
Anavitória
Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Sala Planalto. Amanhã, às 19h. Ingressos: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia entrada). Não recomendado para menores de12 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES