Brasília-DF,
21/MAI/2018

Stevie B volta ao Brasil e se apresenta amanhã na Bamboa

Confira a entrevista do astro para o Correio

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:11/11/2016 06:12
O cantor norte-americano promete os clássicos 'Because I love you', 'I wanna be the one' e 'In my eyes' no repertório (Objetiva Comunicação/Divulgação
)
O cantor norte-americano promete os clássicos 'Because I love you', 'I wanna be the one' e 'In my eyes' no repertório
 
Sucesso nos anos 1980 e 1990, o norte-americano Stevie B (foto) está de volta ao Brasil com turnê mundial. Ele se apresenta amanhã, às 22h, na Bamboa Brasil (SHIP, AE, Cj. 22). “Estou superanimado de voltar ao Brasil. Cada vez que venho, o público é mais animado”, afirma ao Correio. Conhecido pelo hit Spring love, o artista traz a turnê recheada de clássicos da carreira para Brasília, com músicas como Because I love you, I wanna be the one, In my eyes, Dreamin’ of love, Funky melody e Party your body. “No repertório estarão as canções mais populares no Brasil, claro”, garante.
 
Além da turnê de 2016, o estadunidense planeja retornar ao país no ano que vem e também trabalha em um documentário sobre sua vida, além do novo álbum, Never going to let you go, disponível nas plataformas digitais.
Entrada a R$ 70 (pista) e R$ 90 (camarote). Valores referentes à meia-entrada. Pontos de venda: Lojas Zimbrus, Casa do Cowboy, Bilheteria Digital e Bilheteria da Bamboa Brasil. Não recomendado para menores de 18 anos. 
 
Duas perguntas Stevie B
Você fez bastante sucesso nos anos 1980 e 1990. O que tem feito para se manter no mercado?
Estou sempre tentando evoluir e me tornar melhor. O rádio se afastou do meu estilo de música, mas eu ainda continuo a fazer novas canções. É meu objetivo tentar sempre ficar atualizado e relevante para o mercado, mas como o meu público é dos anos 1980 e 1990 eles esperam algo “old school”. Mas eu tento dar-lhes esse conteúdo com música de alta qualidade.

Você conhece música brasileira?
A artista que mais gosto é Adriana Calcanhotto, mas também Raça Negra, SPC e muitos outros grupos. Atualmente gosto do som da Anitta.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES