Brasília-DF,
18/JUL/2018

Stand up universitário com Rogério Morgado em Brasíllia

O humorista é uma das atrações do Festival de Humor que ocorrerá neste fim de semana no Teatro Brasília Shopping

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/11/2016 06:20Atualização:10/11/2016 17:10
Rogério Morgado retorna à cidade para mais apresentações de stand up (Reprodução internet)
Rogério Morgado retorna à cidade para mais apresentações de stand up
 
Desde que o sertanejo universitário virou febre, muitos cantores surgiram e caíram no gosto dos brasileiros. Sabendo disso, o comediante Rogério Morgado resolveu levar para os palcos imitações de vozes marcantes. “Eu imito Jorge e Mateus, Paula Fernandes, Gusttavo Lima. É bem bacana e o público adora”, conta Morgado. Os novos nomes do estilo também não ficam de fora, como Maiara & Maraiísa, Simone & Simaria e Marília Mendonça, além da recente representação de Fábio Porchat, que tem dado certo, segundo ele.
 
Morgado se apresenta em Brasília todos os anos desde a primeira vez que veio com o show A divina comédia stand up, em 2009.
“Tenho boas lembranças dos shows que fiz por aqui. É uma cidade que sempre me proporcionou momentos bacanas com a plateia. Os brasilienses são receptivos e adoram stand up”, comenta. Desta vez, ele chega à capital como atração do Festival de Humor Casa de Artistas, no Teatro Brasília Shopping, em duas sessões.


Serviço
Stand up universitário com Rogério Morgado


Teatro do Brasília Shopping (SCN Qd. 5 Bl. A). Amanhã, às 20h, e domingo, às 19h. Ingressos a R$ 30 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES