Brasília-DF,
19/JUL/2018

Youtuber Luba traz brincadeiras, desafios e esquetes ao Teatro da Unip

O catarinense apresenta o 'LubaFest' neste sábado

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:11/11/2016 06:35Atualização:10/11/2016 18:40
O Youtuber tem mais de 3 milhões de inscrito em seu canal  (Bred Oliveira/Divulgação)
O Youtuber tem mais de 3 milhões de inscrito em seu canal
 
Com números impressionantes nas redes sociais, Lucas Feuerschutte, mais conhecido como Luba, mostra que seu sucesso não para de crescer. São 3,3 milhões no YouTube, 2 milhões de seguidores no Instagram e 1,5 milhão de fãs no Facebook. Ele estará em Brasília amanhã para duas sessões no Teatro Unip
 
O jovem catarinense faz parte da atual geração que consegue espaço como digital influencer e acabou por transformar sua brincadeira de fazer vídeos em profissão. No início, Luba postava esquetes de personagens que ele criava e, seis anos depois da abertura do canal, colhe os frutos de seu carisma com as câmeras.
 
No canal LubaTV, Lucas apresenta esquetes, vlogs, desafios, brincadeiras com outros youtubers, amigos e familiares, além de interagir com seus fãs. Já no canal LubaTV Games, o youtuber faz gameplays de novidades e jogos alternativos. Neste espaço, conta com 1 milhão de inscritos. Para os palcos brasilienses, ele traz o LubaFest, com brincadeiras, desafios e esquetes durante a apresentação.


Serviço
LubaFest
Amanhã, às 15h e às 17h30, no Teatro Unip (913 Sul), Brasília. Ingressos: R$ 60 (meia) e R$ 120 (inteira). Classificação indicativa: livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES