Brasília-DF,
21/JUL/2018

Maurício Manfrini apresenta espetáculo em Brasília

'No gogó do Paulinho' traz o personagem que marcou 'A escolinha do professor Raimundo'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:11/11/2016 06:32Atualização:10/11/2016 18:40
O humorista Paulinho Gogó faz sua estreia nos palcos de Brasília com seu mais recente solo de stand up (Paulinho Gogó/Divulgacao)
O humorista Paulinho Gogó faz sua estreia nos palcos de Brasília com seu mais recente solo de stand up

No gogó do Paulinho, solo de stand up do comediante Maurício Manfrini traz ao palco histórias de seu personagem de maior sucesso na televisão. O personagem levado ao palco foi construído a partir da observação do cotidiano e de histórias do povo. O espetáculo não conta com grandes cenários e iluminação, já que a ideia é aproximar ao máximo o público da atmosfera de simplicidade.
 
O personagem Paulinho Gogó foi criado pelo ator para o programa A escolinha do professor Raimundo no ano de 2001. Mesmo depois de ter saído do ar, o humorista continuou a arrancar risadas do público com sua criação nos palcos de diversas cidades do país. Há 12 anos ele faz parte do programa A praça é nossa.


Serviço
No gogó do Paulinho
Amanhã, às 19h e domingo, às 18h; no Teatro dos Bancários (314/315 Sul). Ingresso a R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 16 anos. Vendas: Bilheteria do teatro e Academia Premiere Fitness (503 sul e Venâncio 2000).



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES