Brasília-DF,
17/NOV/2018

O Setebelos está em cartaz no Teatro dos Bancários com seu novo espetáculo

A Cia. de humor traz ao público um show recheado de histórias: do descobrimento do Brasil ao velho oeste.

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:18/11/2016 06:10Atualização:17/11/2016 18:55
O Setebelos vai levar o espectador por um passeio divertido pela história (Setebelos/Divulgação)
O Setebelos vai levar o espectador por um passeio divertido pela história

A tradicional companhia de comédia brasiliense Setebelos apresenta o espetáculo Viajantes do tempo – a história como ela não é, com inspiração em fatos marcantes da humanidade. 
 
O ator Daniel Villas Bôas conta que o grupo se uniu para encontrar quais fatos de tempos passados seriam mais interessantes e engraçados para compor a montagem, que conta com ingredientes clássicos da companhia: humor inteligente e trama envolvente. “Foi muito divertido relembrar as aulas de história e criar caricaturas dos acontecimentos que tanto estudamos na escola”, conta o ator.
 
A história pode ser alterada pelos viajantes no palco. Villas Bôas destaca que o grupo contará o lado B dos acontecimentos. “A gente traz algumas das mais famosas personalidades históricas (Pedro Álvares Cabral, Leônidas de Esparta, Judas) que acabam virando personagens irreverentes na nossa mão”. Os acontecimentos passam pelo descobrimento do Brasil ao Japão Feudal, levando o público de Esparta até o velho faroeste Americano. A peça que mostra a história sob diferentes perspectivas estará em cartaz neste fim de semana, no Teatro dos Bancários.

Serviço
Viajantes do tempoa história como ela não é
Amanhã, às 21h; domingo, às 20h. Teatro dos Bancários (314/315 Sul).  Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). Classificação indicativa: 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES