Brasília-DF,
17/JUN/2018

Samambaia recebe neste fim de semana espetáculos circenses

A diversão está garantida na cidade para crianças e adultos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/11/2016 06:30Atualização:17/11/2016 18:51
Os bonecos de pano se tornam palhaços no 'Circo mulambo' (Kakau Machado/Divulgação)
Os bonecos de pano se tornam palhaços no 'Circo mulambo'

Lonas coloridas, arquibancadas dispostas de forma circular, elefante que se equilibra na bola, a foca que segura a bola no nariz, o mágico e a contorcionista. Tudo isso faz parte da fantasia que criamos com base em filmes e desenhos do que é o circo, mas essas fórmulas já ficaram de lado e quem permanece a cara do circo mesmo é o tal do palhaço. Seja menino, menina ou de pano, ele encanta gerações e é sempre programa para toda a família.

E para quem quer dar algumas risadas com esse personagem, domingo tem o espetáculo Circo mulambo com a Bagagem Cia. de Bonecos. Eles vão contar uma história sobre o circo de pano e as rodas mambembes e prometem encantar os pequenos e os grandalhões.

Quem toma o picadeiro em Samambaia é a Mostra O Clown. Depois de uma intervenção urbana que conta com cortejo musical e que alegra a cidade, é hora do espetáculo Show do Tonhão, um palhaço showman. Ele vai mostrar e satirizar os programas de auditório com a ajuda dela, a boneca Tchu Plac Tchu Plim, a assistente de palco. O projeto continua com intervenções e apresentações até 27 de novembro.

Serviço
 
Circo Mulambo
Espaço Imaginário Cultural (QS 103, Cj. 5, Lt. 5). Hoje, às 17h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Show do Tonhão, um palhaço showman
Espaço Galpão do Riso (QS 405, AE 2, S/N, Samambaia; 98242-2199). Domingo, às 20h.  Entrada franca, mediante retirada do ingresso 30 minutos antes do início do espetáculo. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES