Brasília-DF,
22/MAI/2018

Primeira edição da Wine set celebra a cultura do vinho nas baladas

Entre as atrações estão a cantora Bell Lins, a banda Surf Sessions e DJs

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:25/11/2016 06:35Atualização:25/11/2016 15:45
A DJ Paula Torelly é uma das responsáveis por animar a festa (Arquivo pessoall/Divulgação)
A DJ Paula Torelly é uma das responsáveis por animar a festa

Depois do sucesso do projeto Wine music, a capital federal ganhará um novo formato da festa. Intitulada Wine set, a balada estreia com edição amanhã, a partir das 16h, no Clube de Golfe de Brasília (Sces, Tc. 2). “Já fazíamos a Wine music e decidimos fazer esse outro formato, que será um sunset, com um ar mais jovem, leve e descompromissado”, explica Guto Jabour, organizador da festa.
 
Segundo Jabour, o projeto surgiu com a ideia de trazer a cultura do vinho para as festas, algo muito comum na Europa. “Quando eu voltei de lá, percebi que as pessoas consumiam vinho de uma forma diferente. No Brasil, as pessoas abrem uma garrafa em uma celebração. Lá está nos almoços, nas praias, nas baladas”, completa.
 
A primeira edição da Wine set será comandada por quatro atrações. A primeira a subir ao palco é a cantora Bell Lins, conhecida por conta da participação no programa The voice kids, que fará um show de voz e violão. Depois, a banda Surf Sessions se apresenta mesclando repertório autoral e alguns covers. Em seguida, a festa segue com som dos DJs Sergio Blake e Paula Torelly.
 
“Preparamos um repertório musical bem bacana, que começa mais calminho, e conforme o sol for se pondo, ele se agita”, adianta Guto Jabour. Além das atrações musicais, a festa terá o vinho como um dos protagonistas, com o lançamento de duas novas bebidas, o Freixenet ice e Rosé Piscine. Porém, haverá também outros tipos de bebidas alcoólicas.
 
Quem tem medo da chuva pode se despreocupar, pois a estrutura é 100% coberta. Entradas a R$ 100 (mulheres) e R$ 150 (homens). Valores de meia-entrada. O ingresso dá direito a open food. Pontos de venda: Sweet Cake (412 Sul), Restaurante Oliver, Clube Motonáutica e www.bilheteriadigital.com. Não recomendado para menores de 18 anos. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES