Brasília-DF,
11/DEZ/2018

Diego Pizarro retorna a Brasília com a apresentação 'Élice'

O solo de dança é uma homenagem a musa da MPB Elis Regina

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/11/2016 06:15Atualização:24/11/2016 17:51
Diego Pizarro: Elis é provocativa e combina com o meu estilo (Dot Pro Tecnologia e Comunicação/Divulgação)
Diego Pizarro: Elis é provocativa e combina com o meu estilo
 
O dançarino Diego Pizarro volta aos palcos de Brasília com a apresentação do espetáculo de dança Élice, hoje, às 20h, no Teatro Sesc Newton Rossi, em Ceilândia, e amanhã, também às 20h, no Teatro Sesc Paulo Autran, em Taguatinga Norte. A peça é uma obra inspirada no universo musical de Elis Regina.
 
O espetáculo é um solo de dança contemporânea com projeção mapeada e música ao vivo. Durante a apresentalção, os músicos Mirian Marques, Edson Arcanjo e Marcinho Silva tocam uma seleção de músicas do repertório da Pimentinha.
 
Diego conta que escolheu a linguagem da dança por ser um canal que abrange a expressividade do trabalho de Elis. Para o dançarino, as canções dela trazem aspectos sociais e políticos em suas letras e, com o espetáculo, é possível resgatar esses aspectos da arte da cantora.
 
Para o artista, a música de Elis é provocativa e, por esse motivo, assemelha-se ao seu desempenho cênico. “O repertório e o arrebatamento das interpretações fizeram dela uma cantora popular. Como consequência, exportou música popular brasileira de qualidade para diversos países”, acrescenta Diego.

Serviço
Élice
Teatro Sesc Newton Rossi (QNN 21, AE, Lt. B - Ceilândia; 3379-9586). Hoje, às 20h. Teatro Sesc Paulo Autran (CNB 12, AE2/3 - Taguatinga Norte; 3451-9103). Amanhã, às 20h. Entrada franca para as duas sessões. Não recomendado para menores de 12 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES