Brasília-DF,
17/FEV/2018

Companhia de comédia G7 está em cartaz com novo espetáculo, 'Autoajude-se'

A peça é a nova aposta dos humoristas brasilienses

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/11/2016 06:08Atualização:24/11/2016 17:53
O espetáculo é a nova aposta da Cia. de humor (Cia G7/Divulgação)
O espetáculo é a nova aposta da Cia. de humor
 
A onda de coaching está cada vez mais presente no teatro. Desta vez, com o espetáculo AutoAjude-se, que promete uma transformação pessoal, a trupe do G7 mostra que é possível mudar de vida, ser feliz e ainda se divertir por mérito próprio.
 
Com interação com o público, improviso e música ao vivo, a cia. utiliza técnicas de coaching e autoajuda para diminuir o estresse e aumentar a capacidade de foco. A respiração também será trabalhada.
 
O texto de AutoAjude-se é assinado pela Cia. de Comédia G7, que já produziu espetáculos como Manual de sobrevivência ao casamento, Minha casa minha dívida, Casais felizes emagrecem juntos e Como passar em concurso público. O G7 completou 15 anos de carreira neste ano e já prepara dois novos espetáculos para 2017.
 
A nova comédia tem no elenco Felipe Gracindo, ator que venceu o prêmio Multishow de humor e estreará na segunda temporada do programa Treme treme, no mesmo canal. Além dele, o elenco e produção contam com Benetti Mendes, Frederico Braga e Rodolfo Cordón.

SERVIÇO
AutoAjude-se 
Teatro Marista (Módulo C, Sgas II Qd. 615 sul - Shcs). Hoje, às 19h e 21h, e amanhã, às 20h. Ingressos a R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Não recomendado para menores de 12 anos.

Tags: g7 comédia humor

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES