Brasília-DF,
15/AGO/2018

Eros Prado apresenta stand up em Brasília neste fim de semana

Para quem deseja se divertir: 'Rir é o melhor remédio', no Teatro Brasília Shopping

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:25/11/2016 06:20Atualização:24/11/2016 17:50
 Eros Prado aposta no humor como cura (Tico produções/Divulgação)
Eros Prado aposta no humor como cura

Transformando a plateia em personagem protagonista de Rir é o melhor remédio, Eros Prado chega aos palcos de Brasília. Para dar boas-vindas a quem chega ao teatro, dona Jiji, uma senhora italiana, fala de seus relacionamentos com irreverência.
 
A apresentação é resultado do que o humorista reuniu dos trabalhos na tevê e suas performances musicais cômicas. O espetáculo é interativo e dinâmico e o diálogo entre ator e espectador é constante. Nascido em Montevidéu (Uruguai) e criado na cidade de Pinhalzinho, interior de São Paulo, o humorista promete dividir boas risadas com o público brasiliense.
 
Alguns personagens do espetáculo são inspirados em criações de programas televisivos, outros são inéditos, com inspiração no cotidiano e nas pessoas que fazem parte da vida de Eros Prado. Para o humorista, dar boas risadas pode ser a cura para muitos problemas e cultivar o humor no dia a dia é essencial.

SERVIÇO
Rir é o melhor remédio
Com Eros Prado. No teatro do Brasília Shopping. Amanhã, às 20h, e domingo, às 19h. Ingressos: R$ 30 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES