Brasília-DF,
16/DEZ/2018

Jefferson Moares e Gabriel Diniz se apresentam em Brasília

Nomes da nova geração do sertanejo e do forró trazem novos trabalhos pra Bamboa Brasil

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:25/11/2016 06:34Atualização:24/11/2016 17:47

Revelado no Iluminados, Jefferson Moraes é um dos novos nomes da música sertaneja (Objetiva Comunicação/Divulgação)
Revelado no Iluminados, Jefferson Moraes é um dos novos nomes da música sertaneja


A Bamboa Brasil será invadida hoje por dois nomes da nova geração do sertanejo e do forró: os cantores Jefferson Moraes e Gabriel Diniz. Ambos começaram a se destacar no mundo da música neste ano, principalmente, após o lançamento de novos trabalhos.


Morador de Londrina (PR), Jefferson Moraes se tornou conhecido nacionalmente após participar do quadro Iluminados, do Domingão do Faustão. Antes de participar do reality show, a carreira dele era restrita à região Sul do país. “O Iluminados foi a grande vitrine para a minha carreira. Depois do programa, minha carreira cresceu”, conta ao Correio.

 

O artista chega à cidade embalado pela gravação do primeiro DVD, que ocorreu na terça-feira em São Paulo, com participação de nomes como Israel Novaes, Matheus & Kauan e Jorge & Mateus. No show da capital, Jefferson apresentará um repertório com o melhor do sertanejo, sucessos de outros ritmos e músicas autorais, como Jeito de galã e Decepção.

 

Gabriel Diniz, outra atração de hoje na Bamboa, deu os primeiros passos na música aos 13 anos em uma banda chamada Loucos do Forró. Atualmente, leva o forró (com ares ao estilo de Wesley Safadão e Simone & Simaria) em projeto solo.

 

Na apresentação de hoje, o artista traz o repertório do álbum GD at the park, além de músicas de outros trabalhos. “O repertório contará com novos e antigos sucessos. No meu show, o público escuta de tudo um pouco”, adianta o artista.

Duas perguntas // Jefferson Moraes

Você gravou um DVD nesta semana em São Paulo. O que pode contar sobre o
novo material?

Foi uma noite especial em que pude fazer o meu trabalho do jeito que imaginei. As participações, de fato, foram especiais e tudo saiu perfeito. Agora é aguardar o resultado e trabalhar esse repertório que está bem eclético. Tem baladas românticas e alguns hits mais dançantes.

Você já veio algumas vezes a Brasília, como é a sua relação com a cidade?
Brasília me recebeu de braços abertos. Tenho um carinho especial pela cidade e por ter um grande público por aí. Gosto demais e me sinto muito bem. Meus melhores shows foram por aí.

SERVIÇO

Gabriel Diniz e Jefferson Moraes
Bamboa Brasil (Ship, AE, Cj. 22; 3334-4450). Hoje, às 22h. Com show de Gabriel Diniz, Jefferson Moraes e DJ Gusttavo Carvalho. Ingressos a R$ 50 (pista) e R$ 70 (camarote). Valores de meia-entrada e primeiro lote. Pontos de venda: Zimbrus, Casa do Cowboy, Bilheteria Digital e Bilheteria da Bamboa. Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES