Brasília-DF,
17/AGO/2018

Violoncelista Raphael Evangelista se apresenta em Brasília neste sábado

O músico propõe uma união inusitada e radical entre as músicas erudita e eletrônica

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula- Especial para o Correio Publicação:25/11/2016 06:38Atualização:24/11/2016 17:45

O violoncelista Raphael Evangelista dialoga com a música popular em show amanhã ( Kazuo Kajihara/Divulgação)
O violoncelista Raphael Evangelista dialoga com a música popular em show amanhã


Mineiro radicado na França, o violoncelista Raphael Evangelista se apresenta em Brasília amanhã com um show que propõe uma união inusitada e radical entre as músicas erudita e eletrônica. Raphael mostra na capital um repertório de composições autorais, que o artista já apresentou em palcos de mais de 18 países.

Com a fusão entre a música eletrônica e a sonoridade erudita e acústica do violoncelo, Raphael apresenta composições que vão da força e da rebeldia do rock ao ritmo envolvente e apaixonado do tango.

Além de canções que já estiveram em projetos anteriores do violoncelista, estarão no repertório composições inéditas, que compõem o próximo disco de Raphael, previsto para abril de 2017.

 

Participações

Para acompanhá-lo, Raphael convidou alguns dos grandes nomes da música na capital. A cantora Moara, o cavaquinista e cantor Vitor Barbosa, o guitarrista Pedro Barbosa e o saxofonista Esdras Nogueira se apresentam ao lado do violoncelista. Projeções do artista boliviano Pablo Sosa Caba compõem o cenário do espetáculo.

SERVIÇO

Raphael Evangelista
Sala Cassia Eller, Funarte. Amanhã, às 20h30. Ingresso: R$ 20 e R$ 10 (meia para professores, estudantes, pessoas com mais de 60 anos e doadores de 1kg de alimento). Classificação indicativa livre. Contato: 99880-0474.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES