Brasília-DF,
16/DEZ/2018

Estudantes de canto apresentam o musical 'A família Addams'

Depois de ser HQ, filme e peça da Broadway, agora a peça chega a Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:02/12/2016 06:35Atualização:01/12/2016 19:13
A história clássica de comédia e terror chega aos palcos brasilienses (Paramount Pictures/Divulgacao)
A história clássica de comédia e terror chega aos palcos brasilienses

A história de uma família americana rodeada de coisas macabras fez sucesso no cinema e virou tema de musical da Broadway em 2010. Neste fim de semana, o musical ganhará versão brasiliense. Remodelado, o clássico A família Addams tem elenco composto por alunos da Escola de Teatro Musical de Brasília, que funciona no Empório Cultural. “Todo final do semestre fazemos duas apresentações em que sobem aos palcos por volta de 100 alunos”, conta Thais Uessugui, professora de canto da instituição, referência por mandar talentos da cidade para todo o país.
 
Personagens populares criados inicialmente para os quadrinhos, o casal Gomez e Mortícia e os filhos Wandinha e Feioso recebem a companhia do tio Fester e do mordomo Tropeço, com o humor irônico e ácido, dando novo fôlego à história desenvolvida por Charles Addams em 1938.
 
Serviço
A família Addams
Teatro Ulysses Guimarães (UNIP, 913 sul; informações 3264-6257). Amanhã, às 16h e às 20h. Ingressos a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), à venda no Empório Cultural (712/713 Norte). Livre para todos os públicos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES