Brasília-DF,
23/JUN/2018

Espetáculo de stand up 'Comédia capital' faz show beneficiente

Nos anos anteriores, foram arrecadados mais de duas toneladas de alimentos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:02/12/2016 06:32Atualização:01/12/2016 19:15
Fernando Sardinha saiu do YouTube para os palcos (Reprodução/Internet)
Fernando Sardinha saiu do YouTube para os palcos

Neste fim de ano, nada melhor do que fazer o bem. Se for com diversão, melhor ainda! Amanhã e domingo, o Teatro Brasília Shopping traz o espetáculo de stand up Comédia capital, com apresentações de mestres do improviso como Fernando Sardinha, Magno Martins, Hugo Perpétuo e Diego Rastichong.
 
Esta é a terceira edição da ação solidária, que começou em 2014. Nos eventos anteriores, foram arrecadados mais de duas toneladas de alimentos. Para quem quiser participar dos dois dias de evento, é necessária a doação de cinco quilos de alimento não perecível, que serão destinados a casas de apoio na Asa Norte.
 
Idealizador do projeto, Guilherme Araújo, afirma: “A meta para este ano é dobrar a arrecadação e aumentar o número de instituições.” 
“Os artistas se revezarão em uma miscelânea de entradas, um emaranhado de atrações, uma mistura para fazer rir. Os espetáculos, que levarão alegria e comida a quem precisa, convidam o público a se divertir fazendo o bem”, completa.


Serviço
Comédia Capital
Teatro do Brasília Shopping (SCN, Q 5, Bl A, 3024-8834). Amanhã, às 20h, e domingo, às 19h. O ingresso é liberado a partir da doação de 5kg de alimento não perecível. Classificação livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES