Brasília-DF,
11/DEZ/2018

Festa do dia do samba é celebrada com Cris Pereira

A sambista brasiliense encerra a temporada de 2016 do projeto Samba de Bamba

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:02/12/2016 06:25

Cris Pereira: %u201CBrasília tem excelentes músicos e compositores de samba%u201D (Guto Martins/Divulgação)
Cris Pereira: %u201CBrasília tem excelentes músicos e compositores de samba%u201D

 

O dia do samba será celebrado com muita animação e alegria ao som de Cris Pereira. A sambista brasiliense encerra a temporada de 2016 do projeto Samba de Bamba com apresentação hoje, às 20h, no Teatro da Caixa. “O show tem um formato novo, estou indo com um quarteto  que foge do usual do samba na questão instrumental. Faremos um diálogo entre o samba e a música popular brasileira, homenageando o legado do samba com um som solto e liberdade criativa”, conta a sambista que dividirá o palco com os músicos Lucas de Campos (violão), José Cabrera (piano), Rodrigo Salgado (baixo) e Leander Motta (bateria e percussão).

 

No repertório Cris promete sucessos do samba sem esquecer de composições de sua terra natal. “Vamos tocar clássicos como Barracão, Mas quem disse que eu te esqueço, Opinião e composições do samba brasiliense, como Sérgio Magalhães, Ana Reis e outros”, adianta a sambista. O samba tem se destacado muito na cena cultural de Brasília. “Nós temos excelentes músicos e compositores. Me sinto muito participante do samba, minha expectativa para show é de comemoração e é melhor comemorar em casa”, se orgulha Cris.

 

SERVIÇO

Cris Pereira

Teatro da Caixa (Sbs Q. 4 Lts. 3 e 4). Hoje, às 20h. Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Não recomendado para menores de 12 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES