Brasília-DF,
21/OUT/2017

Aviões do Forró apresenta show de clássicos em aniversário

Banda comemora 14 anos de carreira no Armazém da República

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Gabriela Mota* Publicação:16/12/2016 07:10Atualização:29/03/2017 17:59
Xand e Solange se revezam na primeira voz da banda Aviões do Forró
 (BA Assessoria/Divulgação)
Xand e Solange se revezam na primeira voz da banda Aviões do Forró
 
Uma noite repleta de clássicos do forró anima Brasília amanhã. Astros do Nordeste, a banda Aviões do Forró comemora 14 anos de carreira. Em entrevista ao Correio, a vocalista Solange Almeida comenta a sensação de retornar à cidade: “Brasília tem um público muito participativo nos nossos shows. Todos sabem cantar as músicas da Aviões e isso traz uma alegria muito grande.”
 
A Aviões do Forró é uma das maiores bandas de forró do Brasil, hits como Eu não vou mais chorar, Banca de flores e Coração conquistaram uma legião de fãs ao longo da carreira. As vozes inconfundíveis de Xand e Solange acompanham os sucessos da banda desde 2002, quando gravaram o primeiro álbum. Desde então, foram 7 CDs e 4 DVDs lançados.
 
Solange relembra emocionada o que de melhor aprendeu durante a carreira: “Valorizamos ainda mais a qualidade da nossa música e do nosso show. Mostramos que o forró merece chegar a todos os lugares, todas as classes, como sempre deveria ter sido.”
 

Entrevista com Solange 

 
Como é o processo criativo para as composições das músicas? Tem alguma por qual tem um carinho especial?
Das que eu canto, gosto muito de Coração de papel. Traz uma mensagem linda, de força, para a mulher que dá a volta por cima mesmo com uma traição.

Você recebeu dos fãs o título de Diva do forró. Como é ser inspiração para tantas pessoas?
Eu vejo esse título como um carinho. E assim como eu mudei e passei a me sentir muito melhor comigo mesma, gosto de incentivar os meus fãs a se sentirem da mesma forma. O mais importante é ser feliz, correr atrás do que te deixa bem e satisfeito. Olhar tudo pelo lado positivo.

SERVIÇO
Aviões do Forró - 14 anos de carreira
Armazém da República (espaço coberto, ao lado do Ginásio Nilson Nelson). Sábado, às 22h. Ingressos variam entre R$ 60 e R$ 120, valores referentes à meia entrada. Não recomendado para menores de 16 anos.
 
* Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES