Brasília-DF,
22/OUT/2017

Durval Lelys apresenta com exclusividade o projeto Benzadeus

Projeto chega a sua quinta edição com shows de vários artistas convidados

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:16/12/2016 07:11Atualização:15/12/2016 17:28
Cidadão honorário de Brasília, Durval criou projeto especialmente para a capital
 (João Batista/Divulgação)
Cidadão honorário de Brasília, Durval criou projeto especialmente para a capital
 
Durval lelys criou exclusivamente para a cidade o projeto Benzadeus, que chega à quinta edição. A festa-show ocorre hoje, a partir das 22h, na Hípica Hall. “Como cidadão honorário de Brasília, onde vou desde a década de 1990, idealizei um evento para estreitar ainda mais minha relação com o público da capital, que acompanha a minha trajetória artística”, comemora o cantor e compositor baiano.
 
A Benzadeus — expressão originária do Recôncavo Baiano, que significa desejar o bem —, desta vez, vai ser dividida em duas partes. A primeira é acústica e Durval interpreta clássicos do pop rock internacional e músicas mais lentas do seu repertório —  como Porto Seguro e as inéditas Trancoso e Taipu de Fora —, tocando violão e gaita, tendo ao seu lado quatro instrumentistas. Na segunda, depois de uma breve pausa, ele volta, na companhia da banda, e visita os maiores hits da carreira, com a sonoridade elétrica.
 
Participam da festa também as cantoras Adriana Samartini e Bell Lins e os cantores Thiago Nascimento e Gabriel Correia. 

Serviço
 
Benzadeus
Show de Durval Lelys, banda e convidados. Hípica Hall (próxima ao Jardim Zoológico). Sexta, às 22h. Ingressos: R$ 130 (homem) e R$ 100 (mulher). Valores referentes à meia. Pontos de venda: Cone Store (109 Norte e 206 Sul). Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES