Brasília-DF,
21/AGO/2017

Noca da Portela está de volta a Brasília com novo CD

O álbum, com produção e arranjos de Mauro Diniz e apresentação de Martinho da Vila, traz 15 faixas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:16/12/2016 07:12Atualização:15/12/2016 17:28
Noca da Portela compôs música para Brasília
 (Iris Moraes/Divulgação)
Noca da Portela compôs música para Brasília
 
Há algum tempo sem se apresentar em Brasília, Noca da Portela está de volta neste domingo para lançar Homenagens, o sexto CD, em show que é a atração principal da Feijoada do Gavião, promovida pela Aruc. Outros destaques do evento são o grupo Pessoal do samba, a bateria ritmo quente, intérpretes, passistas e o casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola.
 
Em Homenagens, Noca reverência pessoas, lugares e especialmente o samba. O álbum, com produção e arranjos de Mauro Diniz e apresentação de Martinho da Vila, traz 15 faixas, entre as quais Exaltação ao Rio e Brasília. “Essa música compus para homenagear a capital quando ela completou 20 anos”, conta o sambista.
 
Aos 84 anos, Noca mantém-se em franca atividade, com presença marcante na Portela e fazendo muitos shows. “Já lancei o disco no Rio e agora vou fazer o mesmo em Brasília, que sempre me deu ótima acolhida. Depois irei a Salvador, cidade à qual também prestou tributo nesse trabalho, o mais importante da minha trajetória artística”, anuncia.

Serviço
 
Noca da Portela
Sede da Aruc (Área especial número 8, Cruzeiro Velho). Domingo, a partir das 13h. Ingressos a R$ 30. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES