Brasília-DF,
19/AGO/2017

Marco Zenni faz retrospectativa da carreira em 'Não tenho culpa!'

O humorista reúne as melhores piadas e esquetes da carreira em um único espetáculo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:16/12/2016 06:30Atualização:15/12/2016 17:35
Marco Zenni se espelha em Diogo Portugal para seguir no stand-up comedy (Casa de Artista/Divulgacao)
Marco Zenni se espelha em Diogo Portugal para seguir no stand-up comedy
A carreira do humorista Marco Zenni será revista em Não tenho culpa!, espetáculo que ele traz este fim de semana ao palco do Brasília Shopping. Na comédia, ele faz uma retrospectiva das melhores piadas e esquetes dos últimos anos da carreira. O ator apresenta também novas histórias e cenas criadas especialmente para o espetáculo. 
 
“É um compilado dos solos Só ria, Um pouco de tudo em um e Homem é ogro, entremeados com diversas surpresas que desenvolvi para esse show. O trabalho une o que foi sucesso com o ineditismo e representa um novo momento na minha carreira”, detalha o comediante.

Nascido em Irati (PR), Zenni começou a carreira no stand-up em 2003, se inspirando em um dos mais ilustres comediantes nacionais: o também paranaense Diogo Portugal. 
 
“Aceitei convite do Diogo para interpretar um personagem no Era só o que faltava”, relembra o humorista sobre o bar localizado em Curitiba e considerado um dos berços do stand-up brasileiro. “Lá, vi Portugal fazendo stand-up e pensei é isso que quero para mim. No mesmo ano, comecei no gênero e não parei”, recorda-se o ator, que esteve na tevê como o delegado de Chamada central, no Multishow.

Serviço
Não tenho culpa!
Teatro do Brasília Shopping. 
Amanhã, às 20h, e domingo, às 19h. Ingressos a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).  Não recomendado para menores de 14 anos.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES