Brasília-DF,
21/FEV/2018

Lucas Lucco se apresenta hoje na Bamboa Brasil

Show na capital traz canções do disco 'Adivinha', lançado em 2015

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Gabriela Mota* Publicação:23/12/2016 08:00Atualização:29/03/2017 17:59
Brasília pode esperar um show com muitas emoções (Eusébio Mendonça/Divulgaçao)
Brasília pode esperar um show com muitas emoções
 
De músicas agitadas as destinadas a quem prefere dançar coladinho, Lucas Lucco tem repertório para todos os gostos. O cantor e compositor, que se apresenta hoje em Brasília, aventura-se também na carreira de ator.

O galã sertanejo conversou com o Correio sobre a vinda à cidade, o novo clipe e as parcerias. “O público de Brasília sempre foi muito receptivo e animado. Com certeza podem esperar um show pra cima e com muitas emoções”, declara.
 
O show na capital traz canções do disco Adivinha, lançado em 2015, e hits conhecidos como Batom vermelho, Quando Deus quer e Coisa e tal. Além das composições românticas, o repertório conta  com canções que prometem agitar o público, caso de Vai vendo, Adivinha e Musa da praia. Destino não ficará de fora. “Gosto muito dela, ela é muito importante para mim”, justifica o cantor.
 
O álbum lançado pelo cantor, conta, ainda, com diversas parcerias. Nego do Borel, Gusttavo Lima e Marcos & Belutti são alguns dos nomes que completam o disco que mescla sertanejo, arrocha e funk.

Duas Perguntas


Como foi a preparação de seu novo clipe, De buenas?

De buenas foi um clipe que me preparei muito, pois foi um trabalho muito intenso e grandioso. A ideia de fazer em formato de curta-metragem veio faz tempo e gravar no Jalapão foi sensacional. Ficou exatamente como tínhamos pensado.

Qual a sensação de participar do rap Quebra-cabeça, com o Hungria? Podemos esperar mais produções com esse estilo?

Foi uma experiência muito bacana, aceitei na hora participar e dirigir o clipe. Gosto sempre de inovar e de ter experiências novas. Com certeza virão mais coisas diferentes pela frente.

Lucas Lucco
Bamboa Brasil (Setor Hípico, A.E, Cj 22, Parte E, 3342-2232). Hoje, às 22h. Os ingressos estão à venda na bilheteria da Bamboa Brasil e em pontos como as lojas Zimbrus, Casa do Cowboy e Bilheteria Digital. E variam de R$ 70 a R$90 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 16 anos.
 
* Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES