Brasília-DF,
18/AGO/2017

Brasília recebe a festa 'Baiano sou eu'

Thiago Nascimento e o bloco Santo Pecado fazem parceria para animar a festa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/12/2016 08:40Atualização:29/12/2016 14:03
Santo Pecado anima a tradicional festa baiana  (Arquivo Pessoal/Divulgação)
Santo Pecado anima a tradicional festa baiana
 
O show de hoje é uma junção dos maiores nomes do axé em Brasília: Thiago Nascimento e o bloco Santo Pecado. Os grupos montaram uma parceria há dois anos, com a festa Baiano sou eu. O evento que já é sucesso entre os brasilienses, está em sua terceira edição no restaurante e lounge Zero 61 (Sces, Tc 2, Lt 32, 3224-0061). O local é referência em gastronomia e boa música, com apresentações ao vivo.
 
“Os shows têm dado muito certo, a casa é sempre lotada e o público interage bastante”, conta Thiago Nascimento, que apesar de jovem, tem 14 anos de carreira e é bastante conhecido por bares e casas de shows da capital. “Nossa missão é resgatar a energia do carnaval baiano. É uma preparação para o réveillon de 2017, mas também um esquenta para o carnaval”, conta o cantor, que teve a oportunidade de cantar ao lado de Durval Lélis em Brasília, no especial BenzaDeus.

De Salvador a Brasília

Em uma mistura de axé, samba rock e reggae, nasceu o bloco Santo pecado. Atualmente o grupo conta com 35 integrantes e é responsável pela alegria dos foliões de Brasília. O vocalista Xexéu comenta a parceria com o cantor Thiago Nascimento: “O Thiago é um grande parceiro, tanto dentro quanto fora dos palcos. Graças a Deus todas as festas do Baiano sou eu estavam lotadas, estamos indo para a última do ano com uma excelente expectativa”.
 
O repertório do show conta com grandes nomes do ritmo baiano como Samba Reggae, Olodum, Daniela Mercury, Araketu e Timbalada. Porém, o grupo deixa claro que o repertório do bloco é livre: “O som é feito em cima do samba reggae, mas prezamos pela boa música. Selecionamos alguns artistas e tocamos: De Paralamas do sucesso a Jorge Ben Jor.
 
SERVIÇO
Baiano sou eu
Hoje, às 22h, no Zero 61 (Sces, Tc 2, Lt 32, 3224-0061). Os ingressos variam entre R$ 20 e R$ 40. Não recomendado para menores de 18 anos.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES