Brasília-DF,
17/NOV/2017

Pré-carnaval no Bangalô AABB traz suingueira da Bahia

Teus Santos aquece Brasília com uma mistura de axé e pagode baianos, funk e sertanejo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:13/01/2017 06:35Atualização:12/01/2017 13:07
Teus Santos promete uma mescla de ritmos para agitar a noite
 (Um Nome Comunicação/Divulgação)
Teus Santos promete uma mescla de ritmos para agitar a noite
 
Quem acha que Brasília não tem folia está muito enganado. Falta mais de um mês para que os foliões ocupem os eixos e os vários dos setores da cidade e hoje já tem pré-carnaval no Bangalô AABB (SCES, Tc. 2, Cj. 16/17). Direto do verão de Salvador, Teus Santos e Edcity vão trazer toda a suingueira da Bahia para o Planalto Central.
 
Conhecido dos brasilienses, Teus Santos vai temperar o aquecimento brasiliense com uma mistura de axé e pagode baianos, funk e sertanejo. “Além das autorais, como Então vem, amor e Rebola, vou trazer algumas músicas que estão em alta nas vozes de Safadão, MC Livinho e Nego do Borel, mas também vou relembrar canções antigas de que a galera gosta, como Domingo de manhã e Segura o tchan”, conta o cantor.
 
O repertório reflete um pouco do público também. “Brasília é uma cidade com várias culturas carnavalescas e eu acho essa diversidade muito interessante”, ressalta Teus Santos. Além das músicas, ele traz em seu show o baiano Edcity.
 
“Já estive em Brasília outras vezes e fico muito feliz de voltar. O povo é muito parecido com o daqui (Bahia), tem muito calor humano, a galera é humilde e gosta da suingueira”, conta Edcity. O cantor promete trazer grandes sucessos de seus 20 anos de carreira, como Quem chegou foi Edcity e Pai aqui não vê bicho com nada, e também lançar a nova música É o tal do parará.

Serviço

Pré-carnaval da AABB
Bangalô AABB (SCES, Tc. 2, Cj. 16/17) Hoje, às 22h. Shows com Teus Santos, Edcity e DJ Kaká. Ingressos: R$ 30 (mulher, meia-entrada) e R$ 40 (homem, meia-entrada). Não recomendado para menores de 18 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES