Brasília-DF,
21/NOV/2017

Festa Hip-hop vs. Ragga mistura ritmos com edição no Teatro Dulcina

DJs como Erick Jay, LM, Chikin, C4JU4N4, Selektha e Babilous tomam conta das pistas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:13/01/2017 06:45Atualização:13/01/2017 17:34
C4JU4N4 é uma das responsáveis pela pista Ragga (Overduck/Divulgação)
C4JU4N4 é uma das responsáveis pela pista Ragga
 
Dois estilos musicais black se enfrentam em mais uma edição da festa Hip-hop vs Ragga. O evento será amanhã, às 22h, no subsolo do Teatro Dulcina (Conic). Na 18ª edição, a balada reunirá o melhor da cultura urbana com apresentação de MCs, DJs e grupos de dança.
 
A principal atração desta vez é o DJ paulistano Erick Jay, conhecido pelo título do campeonato DMC e IDA World 2016. Ele estará na pista Hip-hop, que conta ainda com a presença de LM (Makossa), Bola (Batidão Sonoro), Ocimar (DaBomb), Selektha (Dubsestras) e Babilous (Dubsestras). Já na pista Ragga, o som ficará a cargo de Chikin (Batidão Sonoro), Algah, Linda Green e C4JU4N4 (foto).
 
A festa ainda contará com pocket show de lançamento do CD É hora de acordar, do grupo Ideologia e Tal, além da presença de grupos de dança e dançarinos, como Black Spin Breakers, Mii Guedes, Hudson Olivier, Edgar Fortunato, Fluxo Urbano e New Old School. Entrada a R$ 20. Valor de meia-entrada e sujeito a alteração. À venda no site www.sympla.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES