Brasília-DF,
18/NOV/2017

Arnaldo Antunes faz os últimos shows pela turnê 'A casa é sua'

Cantor e compositor se apresenta na cidade com formato intimista

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/01/2017 06:00Atualização:26/01/2017 19:26
Arnaldo Antunes se prepara para lançar DVD gravado em Lisboa
 (Arquivo Pessoal/Divulgação)
Arnaldo Antunes se prepara para lançar DVD gravado em Lisboa
 
Arnaldo Antunes faz, neste mês, os últimos shows pela turnê A casa é sua. No próximo mês, ele dá uma parada e em março lança o DVD que gravou em Lisboa, com a participação da cantora Carminho, do grupo Clã, e de outros artistas portugueses. De hoje a domingo, aqui em Brasília, o cantor, compositor e poeta paulistano cumpre rápida temporada no Teatro da Caixa.

Em A casa é sua — nome também de uma canção de sucesso do ex-Titãs —,  ele tem a companhia de apenas dois músicos, Chico Salém (violão e guitarra) e André Lima (teclados e sanfona). O repertório traz músicas do Já é, o CD mais recente, entre as quais Antes, Na fissura, Naturalmente e Põe fé, além de hits autorais como Consumado, Meu coração, Não vou me adaptar e Socorro.

Durante 10 anos —  entre 1982 e 1992 —  o cantor integrou o Titãs, que faz parte da história do rock brasileiro. Ao se desligar da banda, iniciou carreira solo, tendo lançado 12 discos de estúdio e três ao vivo. Um dos seus maiores êxitos fonográficos, porém, foi ao lado de Marisa Monte e Carlinhos Brown, no coletivo Tribalistas. O álbum que lançaram vendeu 1,5 milhão de cópias no Brasil e quase 500 mil no exterior.
 
Serviço
 
A casa é sua
Show do cantor e compositor Arnaldo Antunes. Teatro da Caixa (Setor Bancário Sul Q.4, lts. 3/4). Hoje e amanhã, às 20h, e domingo, às 19h. Ingressos a R$ 20 e R$ 10. Classificação indicativa livre. Informações: 3206-6456.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES