Brasília-DF,
21/NOV/2017

Milionário e Marciano se apresentam amanhã na Bamboa

Dupla roda o país com o projeto Lendas.

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/01/2017 06:02Atualização:27/01/2017 10:25
Milionário e Marciano cantam juntos pela primeira vez em Brasília (FS Produções/Divulgação)
Milionário e Marciano cantam juntos pela primeira vez em Brasília
 
Quem conhece um pouco da história do sertanejo vai se lembrar das duplas Milionário & José Rico e João Mineiro & Marciano. Sucesso na década de 1970, eles consolidaram músicas românticas do estilo e marcaram gerações. Hoje, após a perda de José Rico (2015) e de João Mineiro (2012), Milionário e Marciano rodam o país com o projeto Lendas.
 
“Nós cantamos músicas das antigas duplas, aquelas que estouraram, do tipo que você abre a boca e o povo já canta junto. Depois, a gente canta também algumas letras novas”, explica Marciano. Os dois se apresentam juntos amanhã na Bamboa e trazem no setlist clássicos como Sonhei com você, Ainda ontem chorei de saudade e Decida.
 
Milionário e Marciano prometem um show animado e cheio de romantismo, com público que mistura fãs da antiga geração aos novatos. “É surpreendente como nosso público é diverso. Nossas músicas foram regravadas por muitas duplas que vieram depois e acredito que isso atraiu os jovens, eles passaram a ter gosto pelo nosso repertório”, afirma Marciano.
 
Além do residente DJ Gusttavo Carvalho, com seus sets de progressive house, deep house e low bpm, a noite conta também com show de Bonni & Belluco. Com os hits Capital sertaneja, Amor, amor, amor e Joia falsa, os sertanejos misturam as músicas autorais com sucessos de artistas nacionais como Gusttavo Lima e César Menoti & Fabiano.

Serviço

Os lendas
Bamboa (Setor Hípico, Área Especial, Cj. 22, Parte E; 3334-4450)
Amanhã, show com Milionário & Marciano, Bonni E Belluco e DJ Gusttavo Carvalho Hoje, às 22h. Entrada R$ 50 (pista), R$ 70 (camarote). Valores referentes a meia-entrada. Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES