Brasília-DF,
18/AGO/2017

Espetáculo 'Stand up ao quadrado' promete boas risadas para o fim de semana

Daniel Villas Bôas e Saulo Pinheiro trazem os mais variados temas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:03/02/2017 06:02Atualização:02/02/2017 13:50
Espetáculo Stand up ao quadrado aposta na interação com o público (Stand Up ao Quadrado/Divulgação)
Espetáculo Stand up ao quadrado aposta na interação com o público

Se um comediante já é divertido, imagine dois no palco ao mesmo tempo! É o que o Stand up ao quadrado propõe. Daniel Villas Bôas e Saulo Pinheiro chegam a Brasília para tirar boas risadas do público amanhã e domingo. Os dois se revezam no palco do Teatro dos Bancários para contar piadas sobre os mais diversos temas. “É uma conversa com o público com uma temática bem ampla. A gente interage, pergunta e a plateia adora!”, conta Villas Bôas.
 
Para ele a diversão no Stand up ao quadrado é garantida “Vai ser um espetáculo bombástico! Estamos voltando com ele atualizado, uma versão 2017. É muito dinâmico, a gente bate papo com a galera.” Os comediantes, além de muito amigos, fazem parte da cia Setebelos e já moraram juntos durante uma época. “As pessoas diziam que a nossa sintonia era muito boa e a gente traz nossas vivências pessoais para o espetáculo”, diz Villas Bôas. A apresentação conta com vídeos e fotos dos atores.

SERVIÇO
Stand Up ao Quadrado
Teatro dos Bancários (314/315 Sul). Amanhã, às 21h, e domingo, às 20h. Entrada a R$ 25, meia-entrada. Não recomendado para menores de 14 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES