Brasília-DF,
18/NOV/2017

Shows em comemoração ao aniversário de Phú acontecem neste sábado

Macakongs 2099, Colizzor, Velha Carcomida e o DJ Marcos Pinheiro tocam amanhã no República do Rock

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:03/02/2017 06:01Atualização:03/02/2017 15:54

Macakongs 2099 faz show em comemoração ao aniversário do baixista Phú
 (Flaviana Peres/Divulgação)
Macakongs 2099 faz show em comemoração ao aniversário do baixista Phú


Amanhã, quatro bandas de hardcore se reúnem no República do Rock em comemoração ao aniversário de 44 anos de Phú, baixista da Macakongs 2099. Além do grupo do aniversariante, tocam no show Ingrena, Colizzor e Velha Carcomida e o DJ Marcos Pinheiro.


O Macakongs 2099 está na ativa desde 1998 e tem quatro álbuns gravados. Clipes, como Brazza city, podem ser vistos pelo YouTube. “Neste ano, a gente pretende entregar o álbum que começamos a gravar há bastante tempo. Ele vai chamar Amor e tem nove músicas inéditas. Também estamos fazendo videoclipes e DVD de 20 anos, que vamos lançar no ano que vem”, conta Phú, que define a apresentação de amanhã como um “show para encontrar amigos”.


A banda Colizzor, formada em 2015 e apadrinhada por Phú, está com um EP em processo de gravação. O single Locomotiva suicida foi disponibilizado no Facebook do grupo. “No nosso single, o som é mais thrash metal, mas a gente rotula as músicas do EP de groove metal. É um som pesado; é metal, mas com bastante groove, e também fazemos algumas brincadeiras com quebras de tempo”, explica o baixista Vinícius Moreira.

Serviço
Aniversário do Phú
Show com Macakongs 2099, Colizzor, Velha Carcomida e o DJ Marcos Pinheiro. República do Rock (Rua 4A, Bl. 2 Vicente Pires). Amanhã, a partir das 21h. Ingressos a R$ 10 (preço único). Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES