Brasília-DF,
20/NOV/2017

Tuca Fernandes apresenta Baile do Tuca na Bamboa Brasil

Além do cantor de axé, a noite contará com a dupla Danilo & Daniel e com o DJ Gusttavo Carvalho

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:03/02/2017 06:00

 (Yago de Oliveira/Divulgação)

 

O cantor de axé music Tuca Fernandes, ex-vocalista da banda Jammil e Uma Noites, estará na capital federal para apresentar o Baile do Tuca, hoje, às 22h, na Bamboa Brasil (Ship). O projeto contará com o repertório da atual turnê do artista, em que ele revive sucessos.


“O show tem várias canções da minha carreira solo, mas também sucessos da época do Jammil e da Banda Jeremias. Por isso, eu digo que é o repertório de ontem, hoje e sempre. Faço uma volta no passado, mas tocando também as atuais”, adianta ao Correio. Por isso, o público pode esperar os clássicos Praieiro, Milla e Ê saudade e faixas mais novas, como Toda manhã e Você não sai da minha cabeça, atual de trabalho de Tuca Fernandes.


Além do cantor de axé, a noite contará com a dupla Danilo & Daniel e com o DJ Gusttavo Carvalho. Entrada a R$ 40 (pista) e R$ 60 (camarote). Valores de meia-entrada e unissex. Não recomendado para menores de 16 anos.

Duas perguntas // Tuca Fernandes


Antes, o axé music era muito forte no carnaval, e agora, há vários outros ritmos tocando na folia. Como você vê isso?


Sempre foi assim. Sempre tivemos uma diversidade muito grande no carnaval. Os artistas que participam dessa festa e o público têm essa característica de abraçar outros estilos. Eu mesmo já toquei com Jota Quest, Biquíni Cavadão, Michel Teló e Caetano Veloso em carnavais. Vejo como algo bacana.

Qual é a sua música hit do carnaval?


Minha música atual de trabalho é Você não sai da minha cabeça, que dá nome ao disco. É meio um reggaeton, bem dançante. Eu sempre misturei muitos ritmos no meu trabalho, como eletrônico e percussão. Acho isso muito interessante.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES