Brasília-DF,
18/AGO/2017

Maratona de stand ups prometem muita diversão no Teatro Brasília Shopping

Humoristas prometem arrancar boas risadas da plateia com quatro pocket shows divertidíssimos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/02/2017 06:13Atualização:09/02/2017 18:03
Lucas Ramos faz humor falando da realidade de Planaltina
 (Arquivo Pessoal)
Lucas Ramos faz humor falando da realidade de Planaltina
 
Hoje tem mais uma rodada da Maratona de stand ups. O segundo fim de semana do projeto traz aos palcos do Teatro Brasília Shopping os comediantes Lucas Ramos, Denison Carvalho, Raphael da Matta e Rafhael Gleydson.

A partir das 21h, os humoristas prometem arrancar boas risadas da plateia com quatro pocket shows divertidíssimos. O veterano Lucas Ramos, se apresentou na semana passada e garante um texto novo cheio de piadas diferentes. “Os temas são família e a violência e a pobreza da minha cidade natal, Planaltina. Também falo sobre namorada e relacionamentos.”
 
Colegas no grupo de comédia Notáveis, Lucas e Denison se dividem para entreter a plateia.  “O espetáculo é um improviso ensaiado. A gente prepara temas bastante diversos. Falo de coisas que vivi e as pessoas se identificam muito, tem uma interação com o público”, conta Denison Carvalho.
 
Diferente dos modelos tradicionais de texto no stand up, Raphael da Mata seguirá uma linha de trabalho mais performática. “Eu faço imitações. Começo com um texto sobre mulheres vivendo uma marionete. Depois falo de pets a partir de uma vira-lata e um gato preto e encerro imitando o jornalista Marcelo Resende.”

Serviço
 
Maratona de Stand ups 
Teatro do Brasília Shopping. Hoje, às 21h, com Lucas Ramos, Denison Carvalho, Raphael Da Matta e Raphael Gleydson. Ingresso: R$ 25 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES