Brasília-DF,
17/MAR/2024

MC G15 é a principal atração do pré-carnaval Fest Verão amanhã

Além do funkeiro, sobem ao palco Thales Lessa, Na Gandaia e DJs Kaca e Alessandro Hebec para agradar a todos os tipos de público

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/02/2017 06:15Atualização:09/02/2017 12:51
MC G15 estourou com o hit Deu onda no fim de 2016 ( Bravo Assessoria/Divulgacao)
MC G15 estourou com o hit Deu onda no fim de 2016
 
As ruas e setores brasilienses já estão em clima de carnaval e os foliões começam a tirar as fantasias do armário e levá-las para as ruas, nos blocos e festas temáticas. Neste fim de semana o Fest verão vai trazer Gabriel Santos, o MC G15, para dar muita onda na cidade.
 
Responsável pelo hit Deu onda, o carioca contou ao Correio que a música é inspirada na namorada, Ingryd Tawane, com quem está junto há cinco anos. Ele explica que a música fala de amor e foi feita sem intenção de estourar. Mas não foi isso que aconteceu e a faixa foi a mais tocada nas festas de ano-novo no Brasil, segundo levantamento do Spotify.
 
Quem acha que o cantor é daqueles de uma música só precisa lembrar de outros sucessos como Você foi diferente e Eu falei pra ela. G15 traz também no show outras canções, como Sua malvada, Portãozinho e outros funks cariocas.
 
 
 
Além do funkeiro, também se apresentam o sertanejo Thalles Lessa e o grupo Na Gandaia. Lessa traz no repertório as músicas de autoria própria, como Descontroladinha e Hoje eu tô delícia e completa com sucessos do sertanejo e forró.
 
A swingueira e o axé baianos ficam por conta do Na Gandaia, com clássicos dos ritmos e do pagode e também canções autorais, como Vou te esperar e Deixa pra lá. Também agitam o evento os DJs Kaca e Alessandro Hebec e uma atração surpresa.

SERVIÇO
Fest Verão
Net Live Brasília (SHTN tc. 2). Amanhã, às 22h, show com MC G15, Thales Lessa, grupo Na gandaia, DJs Kaca e Alessandro Hebec e uma atração surpresa. Entrada: R$ 60, área vip e R$ 120, camarote gold. Valores referentes à meia-entrada. Não recomendado para menores de 18 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES