Brasília-DF,
22/AGO/2017

Palco da Federal Music vira festival

Produtores transformaram o palco Future and sounds em um festival, que contará com

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/02/2017 06:00

 (Objetiva Comunicação/Divulgação)


O evento brasiliense Federal Music Festival é conhecido por reunir grandes nomes da música eletrônica em diferentes palcos. Na edição do ano passado, um dos palcos, intitulado Future and sounds, foi o que mais fez sucesso. Aproveitando a boa repercussão, os produtores decidiram transformá-lo em um festival, que estreia com edição amanhã, a partir das 16h, no Clube de Engenharia (Sces, Tc. 2).


Na primeira edição, o Future and sounds contará com DJs e produtores nacionais que estão se destacando na cena eletrônica, como o duo Dubdogz, formado pelos irmãos gêmeos Marcos e Lucas Schmidt; Lucian Castro; e Dazzo (foto). Bastante conhecidos do público da cidade, Marcelo CIC e Raul Mendes também estão no line-up do evento, que terá mais de 20 DJs se revezando na discotecagem.


Os ingressos custam R$ 50. Valor referente a meia-entrada, unissex e sujeitos a alteração. À venda nas lojas Setemares (Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping, Sobradinho Shopping, Taguatinga Centro, JK Shopping e Conic) e Bilheteria Digital (Pátio Brasil, Liberty Mall, Brasília Shopping, Alameda Shopping e Boulevard Shopping). Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES