Brasília-DF,
23/AGO/2017

Trio musical de mulheres traz muito jazz para Brasília

As Cluster Sisters cantam sucessos do jazz, músicas autorais de seu novo álbum e músicas populares rearranjadas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/02/2017 06:25
O grupo Cluster Sisters trazem o swing jazz das décadas de 1930 e 1940 (Luiz Rodrigues/Divulgação)
O grupo Cluster Sisters trazem o swing jazz das décadas de 1930 e 1940
 
 
Os amantes de jazz têm uma ótima opção de programa para este final de semana. De hoje a domingo, o trio vocal Cluster Sisters faz três apresentações na capital, com a turnê do álbum homônimo, lançado em 2015.
 
Gabriela Catai, Giovanna Correia e Natália Lepri relembram o swing jazz das décadas de 1930 e 1940, no palco do Teatro da Caixa. No repertório, estão músicas como Sing sing sing, What a wonderful world e Tico tico no fubá. “A gente está levando quase o disco todo para o palco e mais algumas coisas diferentes. Por exemplo, algumas músicas mais contemporâneas bem conhecidas aos ouvidos do grande público, mas com arranjos para três vozes e instrumental, tudo adaptado para o swing jazz”, adianta Gabriela Catai.
 
De acordo com a cantora, a repercussão da turnê tem sido muito boa, principalmente quando o show acontece em um teatro, como é o caso de Brasília. O trio é acompanhado pelos músicos Filipe Barthem, Diogo Burka, Bruno Cotrim e Wesley César. “As expectativas estão lá em cima. A gente sabe que vai ser muito bom”, conclui.

SERVIÇO
 
Cluster Sisters
Caixa Cultural (SBS Q. 4 lt. 3/4; 3206-9448). Hoje e amanhã, às 20h, e domingo, às 19h. Show com o grupo Cluster Sisters. Entrada: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Não recomendado para menores de 12 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES